Política de entrega – Jack Concept

Pagamos seu Frete nas compras partir de R$ 200 para todo Brasil.

Pagamos seu Frete nas compras partir de R$ 200 para todo Brasil.

POLITICA DE ENTREGA

Trabalhamos com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil, isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para nossos clientes com compras á partir de R$ 199,90 em todo o site ou qualquer produto destacado com FRETE GRÁTIS na descrição de sua pagina.

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossos centros de distribuição para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido. Pode ser que o envio parta de algum centro de distribuição do Brasil (em SC) ou mesmo do exterior.

O prazo de entrega é de 5 até 20 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro.

O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão. Quando optar pela compra por boleto bancário, efetue o pagamento do mesmo o quanto antes para agilizar o processamento do seu pedido.

PRAZOS MÁXIMOS PARA ENTREGA

Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.

Prazo dos Correios: 5 até 30 dias úteis.

Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.

Rastreamento dos pedidos:

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: www.correios.com.br.

CUIDADOS COM O PREENCHIMENTO DOS DADOS

A JACK CONCEPT irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a JACK CONCEPT qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra.

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar uma mensagem (para entrar em contato CLIQUE AQUI ) e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar.

TROCAS DE PRODUTOS

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do nosso SAC pelo e-mail: contato@jackconcept.com.br

 

 

PRODUTOS COM DEFEITO

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso SAC: contato@jackconcept.com.br,  para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso;
O pacote deve conter a nota fiscal.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O cliente tem o direito de cancelamento ou desistência da compra feita fora do estabelecimento comercial, com reembolso total garantido, caso se arrependa em até sete dias após a aquisição de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados”.

Para efetuar a devolução por arrependimento comunique imediatamente nosso SAC pelo e-mail: operacional@toroclothing.com.br. Deverão ser observadas as seguintes condições:

O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso;
O(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, sem violação;
O pacote deve conter a nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Estamos aqui para te ajudar! 

Carrinho de compras
Rolar para cima
Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá, como posso te ajudar?